sábado, 13 de setembro de 2008

Minha vontade de escrever cresce todo dia e também uma confusão absurda na minha cabeça do que falar, na verdade acho que a vontade vem por causa desta confusão. Agora como desfazer uma confusão com palavras? Já procurei muitas, já li livros, poemas, cartas, blogs, comentários e nada trás a bentida solução, ai fico parada só observando a confusão acontecer e quando faço alguma coisa é somente pra esta crescer. Eu como uma otimista incuravel, no final vejo o lado bom até de uma coisa que eu não sei sair. O sentimento de prisão acontece e não ha um ato que posso mudar tudo isso, não existe alguem que pode chegar e dizer que é isso e nem dizer que daqui a pouco passa, porque isso demora e o tempo tem seu tempo de ser e atrapalha aquela vontade de ser livre e sabendo que a liberdade não é um estado e sim um ato, temos que correr atrás dela cada dia, libertação de mente, sentimento e pessoas, assim libert-ação, acho que li isso em algum lugar e passei a crer nisso. Quero me livrar dessa confusão, dessa prisãoe do tempo que teima em não passar quando eu preciso e passar rápido demais quando eu não quero.

Um comentário:

S disse...

Não é preciso de palavras certas e com sentindo pra que tu te libertes dessa confusão. No livro "Quando Nietzsche chorou", os personagens tem uma tecnica chamanda "limpeza de chaminé", que consiste em falar/escrever tudo que vem a mente de uma vez só, sem pontos, sem escolhas, simplesmente deixar fluir sem nenhum receio ou privação. Depois disso, depois que tudo for dito, vale a pena voltar e conferir, e se ainda der tempo, pontua tudo (e posta).

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,