segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Acho que nunca precisei tanto das palavras como agora, quero dizer tudo o que sinto mesmo sem nem saber o que é. Parar e pensar, escolher cada palavra, cansei de não seguir uma linha, das idéias soltas, quero juntar tudo e ter sentido. Dizer tudo o que anda corroendo a minha garganta, ta preso e cada vez que penso come cada pedaço das minhas palavras e parece que não sei nem respirar. Sinto-me pequena... Eu sou pequena! Não no meu tamanho, mas nos atos, devagar que tem que ser, um dia de cada vez e às vezes um dia de nenhuma vez.
To quebrada, me leva na loja e troca porque a sensação é que não tem conserto.
Tenho muitas mãos pra me levantar, mas a sensação é que são tantas que acabam me empurrando, não porque querem, mas porque eu estou com defeito.
Quero uma mão e não digo que eu quero uma pessoa, quero só que me escute e esteja lá. São as palavras, elas que vão ajudar a me entenderem e conhecerem mesmo quando não sei usá-las. Meu problema não é obvio e nem tem uma solução pratica, se alguém me perguntar o que tem de errado eu não sei vai sair fácil, enquanto outros me contam seus problemas que são de fato problemas.
Eu escuto, eu falo, eu entendo, eu gosto que me contem, eu gosto de saber e de participar, eu quero isso pra mim, que me vejam como alguém que pode contar, só falta eu ser assim comigo mesma.
É eu não sei ser sozinha e agora eu preciso, eu preciso de mim mesma.

2 comentários:

S disse...

Então pega o teu horoscopo e faz isso. Para pra pensar em qual é a peça que tá com defeito, se tu vais mandar buscar uma nova, ou se um oleozinho e uma calibragem dão jeito. Antes que todos recorram a ti como um porto seguro, tu precisa dessa segurança, pra passar pros outros. E calma, isso não é nada impossivel.

Diva Nassar disse...

Oh, babe, claro q vc n sabe qual é o seu problema e muito menos como resolver isso tudo q tu achas q tah errado, a vida nao teria a menor graca se soubesses, muito menos a tua q eh cheia de problemas e mais cheia ainda de solucoes q na verdade nao resolvem nada.

Nao falei nada com nada mas acho q entendestes. E acho ainda q a tua vida é assim e sempre vai ser, todo mundo vai ter uma definicao muito boa de quem é a Luana e eu tenho certeza de todas elas não vão fazer o menor sentido e ainda assim vão fazer TODO o sentido que há pra fazer.

Cara, gostei disso vou te mandar como depoimento! aiuehiuaheiuhauehe

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,