quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Escrever tudo o que vier na cabeça, é assim que vai ser. Assim que eu posso falar do mesmo assunto o quanto eu quiser até eu mesma cansar e até mesmo cansada continuar falando como um vicio, porque pra mim vira vicio, tenho uma tendência muito grande ao vicio, de qualquer coisa álcool, cigarros, drogas, pessoas, sentimentos e nem sempre bons, na verdade naquela historia de que nada em excesso é bom e eu acredito nisso, mas oras acreditar é fácil que nem falar, fazer é difícil e a contradição é uma coisa perigosa, não existe quem não se contradiga pelo menos uma vez ao dia, principalmente ao falar do outro, toda vez que alguém fala do outro, vai dizer uma contradição porque temos nem que seja uma parcela dos mesmos defeitos. Eu creio muito que meu maior defeito é me conhecer como ninguém e acreditar que todos somos assim. Ninguém se conhece. Eu honestamente não suporto ser assim, não gosto de fazer alguma coisa ou não por saber exatamente como vou me sentir, perde a graça total. E ai, quando perde a graça, o que a gente faz? Experimenta coisas novas! Conversar com pessoas novas, falar coisas novas pra pessoas antigas, falar coisas que não se falaria normalmente, fazer coisas diferentes, falar pela primeira vez, dizer a verdade uma vez, experimentar uma liga diferente, uma droga nova, uma bebida, um cigarro. Experimentar ir pra aula, ir atrás dos trabalhos, procurar emprego, tentar deixar tudo direito, economizar dinheiro, pedir desculpas... É, tem que tentar, às vezes são tentativas pequenas, mas pra alguém que nunca tenta, são grandes passos.

Queria que fosse mais fácil falar sobre isso, queria dizer e as pessoas entendessem exatamente na hora o que eu sinto, eu gosto do fácil! O fácil muitas vezes já é difícil e eu não sei o que fazer.

Um comentário:

S disse...

Ao menos tu já descobriste que são as pequenas coisas que fazem diferença, se atenha a isso. ;)

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,