quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu só quero reclamar e não fazer nada, é a única coisa que eu tenho vontade de verdade, reclamar reclamar e reclamar e nem é dos outros, é de mim mesma sabe, é das minhas coisas e isso inclui meus amigos porque afinal eles fazem parte de mim. Reclamar da faculdade que eu odeio, odeio mesmo cara, ninguém consegue entender o que eu to fazendo num lugar que eu odeio, odeio o tempo que eu perdi e que eu to perdendo, odeio brigar e não saber como chegar pra pedir desculpa, odeio não ter coragem de assumir sentimento, falar e falar dele inumeras vezes mas nunca ficar de frente com ele. Odeio amigos se tornando pessoas que eu não gosto, odeio cobranças de pessoas que não tem o que cobrar, odeio pessoas que reparam tanto nas outras que acabam nem se conhecendo e égua, a cima de tudo eu odeio estar odiando tanta coisa, odeio reclamar de tanta coisa, odeio sair de casa e se eu não beber ficar de saco cheio e querer voltar pra casa, odeio que tem dias que só saio de casa pra dar o tal balão. Odeio estar reparando tanto nos defeitos e não nas qualidades. Odeio não ter certeza.

Agora, eu acho que me odeio.

2 comentários:

Maurício disse...

não me odeia.

S disse...

acho que eu já quis em algum momento dizer tudo isso que acabaste de dizer. mas, acontece, depois tu passa a amar umas e outras coisas, só que vão ter aquelas que tu sempre vais odiar, não tem jeito.

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,