quinta-feira, 8 de maio de 2008

texto antigo 10.04.2007, sem titulo como de costume

'eu não gosto', frase que não consigo mais parar de falar.
As pessoas me aborrecem, quando eu não queria que elas me aborecessem, qualquer coisa me aborrece e estou virando uma pessoa aborrecida, e eu não gosto de ser uma pessoa aborrecida. Eu não gosto do geral, eu não gosto dos detalhes, eu não gosto dos comentarios e muito menos de nenhum, reclamar pra mim virou rotina, qualquer coisa é motivo para. A gente sempre acha que tem motivo para reclamar, não da vida, mas das pessoas, do modo como elas agem, do que elas fazem, falam e escutam, eu reclamo mesmo, eu não suporto as pessoas, o ser humano é um ser escroto, que passamos a vida inteira procurando o lado bom, mas sempre vem alguma coisa para ver o lado ruim,e na maioria dos casos o lado ruim é o que fica e vamos passar o resto das nossas vidas lembrando do tal fato ruim existente sempre quando tocado o nome desta. Já cansei de ouvir pessoas que pensam que sabem algo sobre alguem, e até mesmo sobre mim e ficam tirando conclusões, mas como tirar conclusões de alguem que você de fato não conhece? Ela não escuta boa música, não lê bons livros, não lê o jornal pra saber como está a politica, não sabe das noticias mais importantes que aconteceram, não viu os melhores filmes, tá por fora.
Eu gosto das minhas pessoas, porque de um jeito ou de outro, elas viraram minhas.
Mas eu não gosto das pessoas, nem das minhas e nem de mim, mas as minhas vão ser sempre minhas, e eu, sempre vou ser minha, e eu gosto das pessoas, minhas, deles, suas.
Eu gosto, mas eu não gosto.

Um comentário:

Carolina disse...

Sabe, prima, se eu pudesse dar um conselho pra muitas pessoas, eu diria pra que elas se preocupassem menos com o que as outras ouvem, lêem e assistem. Já escrevi sobre isso uma vez. É engraçado o jeito que o ser humano usa pra classificar os outros.

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,