quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sempre passou muita coisa na minha cabeça que eu nunca soube botar pra fora, de verdade. Sempre fui uma pessoa que fiz questão de deixar bem claro o que eu penso, mas na verdade eu nunca consegui chegar neste tal de "bem claro", toda vez que eu converso com alguem sobre mim mesma, chegam várias versões, tentei por muito tempo acreditar que alguem podia me conhecer tão bem quanto eu, agora eu percebo que isso é besteira, nunca ninguem vai conseguir saber exatemente o que eu sinto e o que penso, creio demais nas pessoas mais do que devia crer, creio mais nelas do que em mim mesma, mas se não creio em mim, como posso crer em outro? Sinceramente do que seria cada um sem crer em nada? Restou pra mim as pessoas, elas podem não crer em mim, não to pedindo isso, já quis muito isso mas hoje nem me importa, estou melhor do que nunca com as minhas ideias na cabeça, confiando somente em mim a cada dia que passa, confiei demais nas pessoas, na verdade ainda confio mas é diferente, confio no que elas me falam não no que eu fale pra elas. O mundo me agrada muito, o ser humano me agrada mais ainda, não me agrada em uma pessoa em especial, me agrada por ser humano, por ser exatamente como eu e totalmente diferente.
Ok, e dai se esse foi um texto depois de uma conversa que me complica e depois de umas e outras, eu não me importo e se você se importa eu me importo menos ainda.

Nenhum comentário:

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,