domingo, 4 de maio de 2008

Hoje acordei pensando nas perdas, tudo anda girando muito nelas ultimamente. Já perdi muita coisa na vida, já perdi dias dormindo, trabalhos por moleza, conversas por falta de paciência e sem duvida perdi muita coisa por preguiça, o tal pecado que sem duvida nenhuma é o meu maior. Já perdi muito o próprio juízo por preguiça, preguiça de conversar e falar o que me incomodava e sem duvida de saber que não vai ser rápido e que nem sempre a minha paciência vai deixar esse conversar ser saudável, ai acaba que faço coisas que não tem sentido nenhum e chega a um ponto que não fazem diferença e a diferença sem duvida nenhuma é importante. Fico pensando nas minhas tantas perdas e como poderia fazê-las ganhos.

Eu vou continuar falando sobre isso, juro! Mas agora... Agora to com preguiça.

2 comentários:

Liliane disse...

E os amores são totalmente possíveis

Taynah disse...

e as perdas por medo :)

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,