quarta-feira, 11 de março de 2009

pedestal

Assim, existem pessoas, você as conhece, uma bem outra nem tanto. Outra tu achas que conheces e de repente não é bem assim e vice-versa. Acontece. Tem aquelas que você coloca lá no alto, mas quando eu digo no alto, é alto mesmo, como se nada pudesse atingir aquela e nem nada consegue. Eu sempre faço isso, ponho as pessoas la em cima, escolho uma por algum motivo e quando percebo é como se esta fosse a solução para todos os meus problemas, que são tão meus problemas exatamente por serem feitos por mim mesma e assim não tem qualquer outra pessoa que não possa resolve-los além de mim. Legal, dei o primeiro passo.
E agora tem o segundo. Pois é, quem é que vai aparecer la em cima e mostrar?
Opa! Voltei pro zero.

Nenhum comentário:

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,