sexta-feira, 13 de março de 2009

as palavras que não assumi

A palavra intimidade não me assusta mais. Não quando vem de você, alguém ao qual eu não tenho nenhuma. Talvez seja por isso, chegar perto sempre me assustou e te ver de tão longe me faz-te querer tão junto que já é mais de qualquer espaço que eu tenha invadido.
Passo horas diante do papel, pensando em jeitos de te dizer ou mostrar o que quero mas existe aquela velha historia do cara que não sabe mostrar o que quer, talvez seja por nem querer de verdade e virar só mais uma daquelas historias dramáticas pra contar as pessoas e parecer que tem uma historia. Mas não tem nada não. Só esse espaço gigante que crio com qualquer pessoa que queira de verdade ter a tal da intimidade.
Já tive alguns relacionamentos, uma namorada aqui, outro caso ali, aquelas tentativas de sentir qualquer coisa ou pelo menos fingir, mas não deu e olha que como mentiroso eu tiro a nota máxima, mas quando a gente sente no coração, passa pra pele, pro cheiro e qualquer outro sentido que de repente já não tem mais nenhum.
Você não me assusta mais. Só falta eu te querer e você me querer.
É só isso, só.

Nenhum comentário:

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,