domingo, 12 de outubro de 2008

Perdi.

Antes ela dormia comigo todos os dias, sabia qual era a melhor posição, o cheiro que agradava, onde deixar o travesseiro, o lençol, o que pensar, ler e até o jeito de escrever. Conhecia como ninguém, sabia cada movimento, cada pensamento, como ia agir e até quando não ia agir, a resposta tava na ponta da língua mesmo com tanta confusão e coisas acontecendo ela tava ali, sempre mudando em uma coisa aqui e ali, mas ela tava sempre comigo sabendo exatamente o que ia fazer, sem surpresas com cada coisa pensada antes, o dia planejado, as palavras e vez enquanto até os movimentos. Essa era a minha certeza, saber com quem eu tava indo pra cama, eu conhecia muito bem como nenhuma outra iria conhecer.
Um dia ao acordar, percebi que ela não estava mais lá com tanta freqüência, às vezes acordava com todo vapor, ela tava lá sem duvida mas em um ato, que quando percebia já tinha sido feito e dito, as palavras saiam da boca de forma inimaginável, repousava a cabeça no travesseiro pensando que horas que isso aconteceu? Porque ela fez isso? Quem pensa que é pra ter tal ação a qual nunca imaginei, palavras que nunca seriam pronunciadas em tal situação ao qual me encontrava, assumia, jurava e iam saindo numa sinceridade antes não permitida, do eu falei sem pensar, simplesmente por naquele momento sentir e mais do que poderia ser.
Agora ela se foi, perdi em algum lugar, deixei em algum canto, bebi demais e não sei onde deixei, agora bebo mais pra ver se acho de novo, mas nada adianta parece que perdi e nunca mais vou conseguir encontrar exata sensação.
Ela não dorme mais comigo há algum tempo, quando deito ainda procuro mas agora tenho outra companhia que é o seu contrario, agora eu durmo com alguém que não conheço bem, que me faz perder horas no travesseiro me perguntando o porque com surpresa de cada ato novo feito no dia, não durmo mais comigo mesma a quem eu sabia quem era, hoje vou deitar com a incerteza.

Nenhum comentário:

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,