domingo, 19 de outubro de 2008

30 de agosto de 2008

Todo mundo tem defeito, isso é fato e quando eu digo todo mundo estou me incluindo 100% e me incluir não me faz melhor nem pior que ninguém. Convivência é uma coisa muito difícil, de verdade, conviver todos os dias com aquele defeito é muito complicado as vezes não da pra agüentar seu próprio defeito, mas o que se pode fazer? Somos todos além de defeituosos, somos dependentes e essa vem do próprio defeito, somos vidrados nas falhas alheia e em alguns casos nas próprias.
Cada um ama de um jeito, alguns amam quem não ama, outros amam o excesso. Eu tenho muita gente no meu coração, eu gosto de muita gente e amo muita gente, eu sei disso, não vou dizer que amo uns poucos, eu consigo amar cada um até pela diferença agora amar nem sempre significa agüentar, aturar. A paciência é uma grande amiga do amor, mas nem todo mundo consegue juntar os dois.
Esses são os meus amigos, assim meus no egoísmo mesmo, eles são meus e eu sou deles e cada um de nos é um do outro. A gente é da gente e isso basta, por incrível que pareça eu digo que estes bastam, eu cara, eu posso dizer isso simplesmente pela presença me dar a sensação de que o mundo é só nosso, e ele é nosso, aquele mundo que a gente estando junto existe aquilo ali e só, só aqueles nossos defeitos, nossas brigas, nossos mau-humor, nossa falta de paciência, toda aquela merda que um tem que agüentar do outro mas que é tão nosso, mas tão nosso que ta bom, porque afinal a gente pode realmente ser a gente e mostrar todo o podre que a gente, não vou dizer que nossa amizade é a coisa mais linda porque tem muita merda, tem muita coisa chata, tem muita reclamação e no final sempre tem muita mas muita risada de faltar ar e não é lindo cara, não é mesmo, mas de verdade não existe em todos os mundos do mundo pessoas que eu me sinta tão bem como estas me fazem.
Ah, pode não fazer muito sentido o que eu to dizendo, porque no momento na verdade nada tá muito mas dá pra entender, eu sei quem vai entender e isso basta.
A gente ta aqui do nosso jeito e no nosso mundo que não é perfeito, mas é só nosso.

Um comentário:

S disse...

eu nem to nesse meio mas eu entendi muito bem, amizade é foda cara, sensação de suficiencia do lado daquelas pessoas é a melhor coisa do mundo, já até fiz um sobre isso. hehe


http://digo-mesmo.blogspot.com/2008/02/all-of-my-heart.html

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,