quarta-feira, 22 de outubro de 2008

feliz e sabia,

Eu já tive essa sensação antes!
Foi difícil e parecia que ela nunca mais ia embora, mas de repente foi-se, lembro do primeiro dia que respirei fundo e tive a sensação de que ela tava indo e foi exatamente no momento em que ela mais doeu, machucou tanto que fez parecer que não cabia mais em nenhuma parte do meu corpo e do meu pensamento, a sensação era como pequenas bombas explodindo cada dia dentro de mim e só formando fumaça, nesse dia a fumaça era tanta e acabei estourando, só uma pequena brecha que fez a diferença, deixou a fumaça ir escapando pouco a pouco até conseguir sair tudo pelo buraco e depois foi cicatrizando com o tempo.
Não digo que ela desapareceu totalmente, vez ou outra algumas bombas eram explodidas e a fumaça demorava pra sair, ficava incomodando por dias, algumas até meses, mas nunca aquela mesma sensação e isso pra mim já era suficiente. O tempo passou e cheguei a ter várias outras sensações diferentes, sensações incrivelmente boas e em alguns casos não tanto, mas só de não ser que nem aquela já estava tudo bem e bem tudo estava.
Eu acreditei corajosamente que aquela sensação não voltaria, que ela me pegou uma vez e eu já tinha aprendido a lição, aquela explosão foi o fim e daquele ponto eu só partiria para frente e que voltar pra ela não aconteceria mais.
Hoje o suficiente, a coragem, o tempo, o incrível virou fumaça, explodiram e a sensação entrou pelo mesmo buraco que um dia saiu, agora eu quero que vá tudo rápido, que queime tudo que puder, que derrame o que tiver e que doa de uma vez só, porque ela não é bem-vinda e o depois, porque sempre vem o depois tem que valer a pena e além do mais, eu já tive essa sensação antes!

Um comentário:

S disse...

tu te desapaixonou que eu sei, haha

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,