quarta-feira, 18 de junho de 2008

Engraçado, mas ultimamente tudo que eu falo/escrevo quero começar a frase com "engraçado". Deve ser porque as coisas tem sido bem engraçadas pra mim ultimamente, tudo o que eu faço é engraçado e o que os outros fazem é mais engraçado ainda, não consigo levar a sério nem um sentimento que a alguns meses atrás era a coisa mais séria que podia existir. Ta, levar as coisas a sério nunca foi meu forte, mas dessa vez é diferente, agora até as minhas obrigações viraram brincadeira e ainda não descobri se isso é bom ou ruim, mas eu não vou perder meu tempo tentando descobrir isso porque chegar nessa conclusão não vai me levar a nada.
Certo alguém chegou e me disse: “cuidado, que brincando pode chegar em alguma coisa séria e alguém pode se machucar!” Ah, fala sério (toda vez que falo isso sinto meus dezenoves anos com tudo)! Tudo o que eu faço são pequenas coisas e mais, eu tenho escolhido bem as pessoas com que brincar, creio que to deixando bem claro a todos que a diversão é a única meta de tudo.
O caso é que tudo tem seu tempo, e que to nessa brincadeira e me divertindo muito com ela e tome cuidado, não leve o que eu digo e até escrevo a serio, se é que você entende.

Um comentário:

S disse...

Engraçado, que eu passei por isso na semana passada. Toda essa reflexão sobre o fato de eu não levar nem a mim a sério..

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,