quinta-feira, 19 de junho de 2008

Descomplicando.

As coisas são complicadas demais ou a gente complica demais? E ai, qual é o papo da vida? Na real, tá ligado? È, pode ser que elas sejam faceis e a gente complica, ou o contrario, posso ficar nessa até acabar o espaço e cada um vai continuar com a sua opnião. Mas uma coisa é certa: tem gente que complica mais que o necessario. Um amigo com todas as suas complicações me disse que ele é assim, que tudo é dificil, afinal ele é poeta. Fiquei pensando nisso por muito tempo, na verdade que isso tem, de como os poetas são complicados pra mim, de como aqueles poemas e poesias eram tão maravilhosos mas os poetas em sí, eu nunca quis ter pra mim, aquele desejo que normalmente se tem. Pra mim não, eu sempre soube disso mas nunca soube o porque e hoje depois de pensar nisto, eu descobri que não quero os que pensam demais no que escrever, no que fazer, no que dizer, é eu quero os que fazem, gritam e dizem.
Que maravilha é aquele ato feito na hora, que te surpreende, aquele feito simplesmente e puramente pelo instinto, que faz sem culpa, sem depois, é aquele momento, é aquele sentimento e ali, ah depois dali não existe mais nada.
É escrevam seus poemas, suas musicas, suas poesias, eu vou viver minha vida e vou continuar acreditando que tudo tem seu lado bom, até os poetas e suas complicações.

4 comentários:

caco ishak disse...

hahahahahahaha

odeio poetas.

Maurício disse...

a complicação é uma coisa boa

S disse...

apoiada! odeio os poetas, e aquelas poesias tão complicadas que tem de fazer um curso pra interpretar.. fala 'serio! não tenho paciencia
te botei nos meus favoritos

Diva Nassar disse...

iuaehiuaheiuaheiuaheiuae... Ai, Luluu, eu parei de confiar nos poetas quando um deles me disse, poeta fala muito sobre sentimentos que na maioria das vezes nunca foram sentidos por eles. Concluindo, poeta fala mais do que sente, nao confio em gente assim...

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,