terça-feira, 22 de março de 2011

Por Perto - Pato Fu

Foi-se o tempo em que sozinho
Maltratei meu coração
Me contou um passarinho:
Tristeza e sem razão

Pode ser numa canção
Pode ser no coração
Eu so quero ter voce por perto
Eu so quero ter voce por pert
o


Você bem que podia morar na mesma cidade que eu, encontrar meus amigos e fazer um esforço qualquer pra não simplesmente conhecer a minha vida, mas sim vivê-la.
Você podia ser um pouco menos complicado, mais social e fumar menos.
Podia também parar de rir de tudo o que eu te digo, achar que eu brinco com todas as coisas e que você acredita de verdade que pra mim você é só um amigo.
Devia acordar um dia e me falar exatamente tudo o que eu queria dizer e que na mesma ordem destas palavras, são as que eu queria ouvir.
Devia parar com essa mania de se fechar tanto que me faz quase te cavar.
Comigo você pode tanto, que chega a dever.

2 comentários:

Carol Matos disse...

e eu sei exatamente como você se sente.

Maurício disse...

contigo ele pode tanto, que chega a doer

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,