domingo, 18 de janeiro de 2009

dizer o que quero

As palavras têm ficado cada vez mais difíceis para mim, parece cada vez mais elas estão correndo de mim e quando mais eu corro atrás mais longe elas vão, é algo como se estivesse tanta coisa na minha cabeça que acontece de nada chegar, sei que tem muita coisa pra pensar, pra decidir, pra se ansiar, mas nada vem como se tivesse parado, o tempo parou e não passa, nada satisfaz, procuro as musicas os textos, as conversas que me fazem tão bem, mas parece que nada é suficiente.
Se alguém passa mais de cinco minutos falando qualquer coisa pra mim já passa a ser desinteressante, salve as vezes que são pessoas que creio as quais podem me dizer o que estou sentindo, aquelas palavras certas e exatas, quando escutas, paras sem resposta e praticamente sem ar, por mais que sejam palavras duras elas te aliviam, é como se nada pudesse mais me tocar, ninguém mais pode.
Cada dia que passa a alegria de ter quem eu tenho aumenta, pois os tenho, mas junto com essa alegria a sensação de que não ha mais nada além daquilo virá destes, não tem mais surpresa, aquela sensação de excitação - sempre salve as exceções - aquela sensação de que alguém vai ouvir sem problemas tuas historias por mais bestas que fossem.
Ultimamente minha vontade de calar é gritante.

Nenhum comentário:

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,