quinta-feira, 17 de abril de 2008

Todo dia.

E mais uma vez apareço aqui tentando lutar com o meu medo de mostrar pra todos minhas escritas. Falando em mais uma vez, cá estou eu cedo do dia, acordada e sem dormir.
Uma amiga me contou que se você passar vinte e um dias dormindo e acordando no mesmo horário, teu corpo se acostuma e depois não adianta em que horário vá dormir, você acorda naquele horário que ha vinte e um dias você vem acordando, juro que tentei fazer isso inúmeras vezes, mas sempre vem os meus poucos dezenoves anos e os finais de semana que não me deixam continuar e mais uma vez ganho noites e perco dias. A noite, sem duvida é muito mais agradável que o dia, mas sempre tem o seu lado ruim e o da noite é a solidão e todos aqueles pensamentos e nenhuma forma de concretizá-los e aquele pensamento vazio e como diz o ditado “mente vazia morada do diabo”.

4 comentários:

Maurício disse...

acho que eu tinha atingido meus 21 dias de sonos iguais. tambem, mesmo depois de dormir em horarios diferentes, eu continuava acordando as seis e meia. mas agora tudo já saiu do controle

alessandra godinho disse...

menina, já li todos os inquéritos desse caso.
tô pirando.
inquérito policial é a melhor matéria de direito!

Ícaro disse...

É tão difícil dormir em noites aqui dessa cidade. Parece um tesão de ficar acordado pra acabar vendo nada.

Taynah disse...

21 é o número da retição.Depois de 21 entra na rotina. seja o que for. Não lute, mostre o que voce escreve. Eu juro se eu podesse trocaria os dias pelas noites

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,