quarta-feira, 24 de junho de 2009

É isso?

Já faz tempo, mas o gosto dela sempre vem. Aquele seco e macio que tão rápido senti. Será que ela lembra? E porque corre toda vez que pode acontecer outro encontro? Eu tento o máximo possível e fico esperando que levante o rosto e me veja como eu a vejo. Será que vale mesmo a pena? Vou continuar a alimentar o que nem existe. Então vou continuar procurando.
Mas aquele gosto... Ah!Ele sempre vem.

terça-feira, 23 de junho de 2009

É isso,

O que mais incomoda é o cheiro, por mais rápido que eu tenha sentido. Não é como aconteceu, errado ou não. Falou-se demais ou qualquer coisa parecida. Fujo, saio correndo e não olho o máximo possível, afinal já esta tanto na minha cabeça que se eu for mais atrás e virar maior que já esta, e alimentando o que nem existe. Então vou continuar correndo.
Mas o cheiro... Ah! Ele sempre vem.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Tem uma hora

Acontece com todo mundo né? Uma hora a gente fica mais sensível outra nem tanto. Foi só dizer que eu tava no momento de ser sensível e tudo mais, mas que os caralhos que se fodam. Baixou a porra cuscaralho.
Quero que mais que o mundo continue rodando sem mim muito por perto, quero fazer um monte de coisa e to na vibe do palavrão e coçar o saco, boceta.
Chegou a hora do outra nem tanto e que se foda!

Quem mais?

tudo o que fui e tudo que vou ser,